Bruno de Carvalho apresenta candidatura à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho apresenta candidatura à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho apresenta a candidatura

Bruno de Carvalho apresentou esta quarta-feira a sua candidatura às eleições do Sporting, marcadas para 8 de setembro, cerca de três semanas depois de ter sido destituído, por 71% dos votos dos sócios, na Assembleia Geral que decorreu na Altice Arena a 23 de junho.

"Sou candidato à presidência do Sporting. Tomei esta decisão depois de muita reflexão e pelos últimos cinco anos e pelos últimos acontecimentos. A reflexão foi importante para seguir em frente e pretender continuar com o bom trabalho e não cometer os mesmos erros. O Sporting precisa de um líder que o ame e o respeite", começou por dizer.

Sem nunca dizer que está suspenso e proibido de entrar instalações o Sporting, o ex-presidente anunciou várias coisas, tão variadas com tornar o José Alvalade no "primeiro estádio inteligente" em Portugal, ecrãs de última geração, mais 900 lugares, o maior ecrã outdoor do país e até wifi de alta velocidade. E anunciou ainda a intenção de fazer regressar o basquetebol e o râguebi ao universo das modalidades.