Bruno de Carvalho agradece a Ricciardi e anuncia mais apoiantes

Bruno de Carvalho agradece a Ricciardi e anuncia mais apoiantes

O presidente do Sporting publicou esta terça-feira uma mensagem no Facebook, onde defende que o clube está "forte e unido em torno de um projeto comum", realçando o apoio de vários ex-dirigentes entre os quais José Maria Ricciardi.

"Durante muitos anos, demasiados, ouvimos falar de divisões, fraturas, purgas, exercícios de autofagia e outros movimentos de isolamento e autodestruição dentro do Sporting", começou por escrever Bruno de Carvalho, defendendo que o clube é precisamente o contrário.

"O Sporting Clube de Portugal, além de estar no Rumo Certo, está forte e unido em torno de um projeto comum. Prova disso mesmo, é o apoio que a atual Direção tem de vários ex-dirigentes oriundos das mais diversas eras de Sportinguismo. São os casos, por exemplo, de José Sousa Cintra, Abílio Fernandes, José Maria Ricciardi, Paulo Abreu, João Mello Franco, Pedro Cassiano Neves, Subtil de Sousa, José Dias Ferreira, Margarida Caldeira da Silva ou Miguel Frasquilho, que aceitaram darem-me o privilégio de integrar a minha Comissão de Honra e afirmam, claramente, que se identificam com o nosso programa de fazer renascer o Grande Sporting Clube de Portugal", pode-se ler na mensagem de Bruno de Carvalho.

Refira-se que Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, defendeu recentemente que "José Maria Ricciardi queria ser o dono do Sporting e escolher presidentes", acusando o atual presidente de estar refém do antigo elemento do Conselho Fiscal leonino.

Noutra publicação desta terça-feira no Facebook, Bruno de Carvalho anunciou mais 40 nomes de sportinguistas que integram a sua Comissão de Honra, entre os quais está o ex-jogador leonino Marcelo Boeck ou os jornalista Daniel Oliveira.