Betinho e Pedro Mendes vão ao Bonfim

Betinho e Pedro Mendes vão ao Bonfim

Esgaio e Bruma, potenciais "reforços" do plantel principal na estreia de Vercauteren, vão jogar na Luz, tal como os centrais Tiago Ilori e Eric Dier. É o castigado na II Liga Pedro Mendes o eleito para ser alternativa a Xandão e Rojo em Setúbal.

José Dominguez chamou 18 jogadores para o dérbi das equipas B, a disputar às 16h00 de domingo, no Estádio da Luz, desvendando, logo à partida, que Betinho e Pedro Mendes serão chamados por Vercauteren para o jogo de estreia ao comando da equipa principal, do Sporting, às 20h15, no Bonfim.

Ricardo Esgaio, Bruma, Tiago Ilori e Eric Dier, potenciais "reforços" do grupo de Vercauteren não serão chamados pelo técnico belga. Pedro Mendes, que cumpre castigo na II Liga, será alternativa aos titulares Xandão e Rojo no eixo da defesa desfalcada de Carriço e Boulahrouz.

Dominguez chamou os guarda-redes Vítor Golas e Luís Ribeiro; os defesas Mica, Tobias Figueiredo, Tiago Ilori e Eric Dier; os médios Kikas, Júlio Alves, Ricardo Esgaio, João Mário, Zezinho, Jorge Chula e Lucas Stojanovic; e os avançados Diego Rubio, Sunil Chhetri, Iuri Medeiros, Bruma e Gael Etock para o jogo com o Benfica B.