Bas Dost admite: "Se não fosse Jorge Jesus, nunca teria jogado pelo Sporting"

Bas Dost admite: "Se não fosse Jorge Jesus, nunca teria jogado pelo Sporting"

Avançado do Sporting concedeu uma entrevista à Sporting TV.

Jorge Jesus: "Jorge Jesus queria muito que eu viesse para o Sporting e fez tudo para o conseguir. Se ele não estivesse aqui, eu nunca teria jogado pelo Sporting. Ele foi muito importante para a minha carreira e fico feliz por ter coincidido com ele, teria perdido esta oportunidade sem ele".

Período difícil no Sporting: "Foi difícil mas decidi ficar. Tive uma conversa muito boa com o clube e decidi ficar. Acho que foi uma boa decisão. Uma semana depois, o nosso filho nasceu num hospital em Lisboa e foi muito bonito. Já temos um equipamento para ele, claro, apesar de ele não entender. Mas uma coisa que ele adora é o Jubas. Olha para ele a toda a hora e acho que vai ficar fã".

Vitória na Taça da Liga: "Jogamos a meia-final frente ao FC Porto, ficou 0-0 e depois vencemos nos penáltis. Mostrámos caráter. Ganhámos a Taça da Liga e nesse momento sentimos que podíamos ganhar tudo. Não aconteceu, mas nesse momento soube bem vencer a Taça com a equipa. Não foi o melhor momento no Sporting, porque na minha opinião, se jogas pelo Sporting queres sempre vencer coisas maiores. Vencer a Taça da Liga é bom, mas tenho expectativas maiores".