André Pinto: o regresso às opções e o "fator a ter em conta"

André Pinto: o regresso às opções e o "fator a ter em conta"

O central do Sporting, André Pinto, analisou o embate com o Viktoria Plzen, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Vantagem na eliminatória: "Temos uma vantagem de dois golos, é uma vantagem boa. É preferível estar em vantagem do que em desvantagem. Vamos entrar com o pensamento de conquistar uma vitória".

Plzen: "É uma boa equipa. Embora o resultado e a exibição possam ter transparecido uma outra equipa, estamos a falar de uma equipa que a jogar no seu estádio era mais perigosa do que fora de portas. Estamos precavidos para as dificuldades que possam existir".

Relvado: "Sim, certamente será um fator a ter em conta, tal como a forma como a circulação de bola terá que ser feita. Vamos ter que jogar com isso também".

Objetivos na Liga Europa: "Falta a segunda parte da eliminatória. Estamos apenas focados nisso. Queremos seguir em frente e depois vemos os adversários que vamos ter pela frente".

Regresso às opções: "Estive afastado não por muito tempo, felizmente. Encontro-me bem e disponível para ajudar a equipa".

Carga de jogos: "É um facto, temos um grande número de jogos. Felizmente, é um bom sinal que um clube como o Sporting queira estar em todas as frentes. Estamos felizes por isso. O desgaste faz parte. Temos de superar".