Treino do Sporting com cinco jovens e vitória sobre o Oriental

José Peseiro chamou cinco jovens para o treino de terça-feira.

José Peseiro chamou os jovens Diogo Bragança, Nuno Moreira, Paulinho, João Queirós e De Wit para a sessão matinal desta terça-feira, que contou também com dois regressos após os compromissos das seleções. Bruno Fernandes e Stefan Ristovski, que estiveram ao serviço de Portugal e Macedónia, respetivamente, já treinam às ordens do treinador do Sporting.

Da parte da tarde, o treino contou com um jogo frente ao Oriental, que terminou com uma vitória dos leões por 5-0. Na lista de marcadores constam os nomes de Bruno Fernandes, Bruno César, Castaignos, Nuno Moreira e Paulinho. De início alinharam Salin, Bruno Gaspar, Sebastián Coates, André Pinto, Jefferson, Petrovic, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha e Montero. Jogaram ainda Renan Ribeiro, Viviano, Marcelo, Lumor, Misic, Jovane Cabral, Carlos Mané, Bruno César, Castaignos, De Wit, Daniel Bragança, João Queirós, Paulinho e Nuno Moreira.

Quanto ao boletim clínico, Bas Dost continua em tratamento, tal como Nani, também a contas com uma mialgia de esforço.

O Sporting, refira-se, prepara a receção de domingo ao Marítimo, a contar para a primeira jornada da fase de grupos do grupo D da Taça da Liga.