"A vitória vem com dois anos de atraso"

"A vitória vem com dois anos de atraso"

Augusto Inácio, um dos homens para o futebol do novo presidente do Sporting, disse hoje que a vitória "natural" de Bruno de Carvalho chegou com dois anos de atraso

"É uma vitória que vem com dois anos de atraso, que já devia ter acontecido há dois anos. É uma vitória natural de um líder que tenho quase a certeza -- porque no futebol não há certezas -- que estará vários mandatos à frente do Sporting, porque tem carisma para isso", disse.

Augusto Inácio garantiu que não vai começar já a pensar no futuro na estrutura "leonina", porque o importante é respeitar o compromisso que tem com o Moreirense.

"A gente do Moreirense merece o maior respeito. Até ao fim da época sou o treinador do Moreirense", recordou, indicando que só começará a exercer as suas funções no Sporting na próxima temporada.

Para o futuro no clube que levou ao título de campeão nacional em 1999/2000 espera "um desafio novo como dirigente", numa equipa "unida e forte".

"Seremos uma mais-valia para o futuro do Sporting", assegurou.

Bruno de Carvalho foi hoje eleito 42.º presidente do Sporting, com 53,63 por cento da votação provisória -- ainda faltam alguns votos por correspondência.