Imprensa alemã revela: Bas Dost rejeitou o PSG para ficar no Sporting

Imprensa alemã revela: Bas Dost rejeitou o PSG para ficar no Sporting

Ponta de lança holandês foi um dos jogadores que, no verão de 2018, rescindiu unilateralmente, para depois voltar a assinar pelo Sporting.

A imprensa alemã revela esta quarta-feira que Bas Dost terá recusado uma proposta do Paris Saint-Germain no verão de 2018, já depois da invasão à Academia do Sporting, em Alcochete.

O ponta de lança holandês, que se transferiu esta semana para o Eintracht Frankfurt a troco de sete milhões de euros, rescindiu de forma unilateral com o clube de Alvalade - assim como outros jogadores -, voltando a assinar pelos leões mais tarde, antes do arranque da época 2018/19. Nessa altura, escreve o Bild, terá sido tentado pelo clube francês com um salário "principesco", mas optou por permanecer em Lisboa.

A razão, acrescenta a mesma publicação, foi o nascimento do filho Seb. Dost privilegiou a estabilidade familiar e ficou na capital portuguesa.

O internacional holandês era a prioridade de Thomas Tuchel para fazer concorrência a Cavani. Uma vez falhada a contratação de Bas Dost, o PSG virou-se para o camaronês Choupo-Moting.