Idrissa Doumbia garante: "Tive propostas de outros clubes, mas era boa opção vir para cá"

Idrissa Doumbia garante: "Tive propostas de outros clubes, mas era boa opção vir para cá"

O novo jogador do Sporting deu ainda o exemplo de Yaya Touré e Pogba.

Idrissa Doumbia já é jogador do Sporting. Os leões confirmaram a contratação do jogador marfinense, que assinou um contrato válido até 2024 com o Sporting, ficando com uma cláusula de 60 milhões de euros.

"O Sporting é um clube muito grande que eu já conheço há algum tempo. É um prazer vir para este clube tendo em conta o projeto desportivo. Tive propostas de outros clubes mas depois de conhecer o projeto que o Sporting me apresentou, disse para mim mesmo que era uma boa opção vir para cá e decidi, com o meu agente, aceitar a proposta do Sporting", começou por dizer Doumbia, em declarações à SportingTV.

O novo jogador dos leões falou ainda em Yaya Touré e Pogba: "Esta época espero jogar muito e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Quero seguir as pisadas de Yaya Touré ou Pogba. Sei que são jogadores de topo e vou ter de trabalhar muito para lá chegar, mas com a ajuda de todos não é impossível", finalizou.

Tal como O JOGO havia adiantado, o médio chegou esta terça-feira a Lisboa para assinar contrato, sendo que o Anderlecht, clube anterior de Doumbia, terá direito a 20 por cento da verba paga pelos leões. Apesar de o Sporting não ter revelado os valores do negócio, a contratação do médio terá custado cerca de 2,8 milhões de euros aos cofres leoninos.