Hugo Viana: o caso de Pedro Mendes, renovações e Sporting "sem saldos"

Hugo Viana: o caso de Pedro Mendes, renovações e Sporting "sem saldos"

Diretor desportivo do Sporting falou ao canal do clube sobre a postura delineada pela SAD para o mercado de inverno.

Postura do Sporting: "Será uma postura normal, igual à das outras janelas de mercado, de estar atento a qualquer boa oportunidade, que venha acrescentar qualidade à equipa. Não estamos, como tem vindo a ser publicitado e noticiado, em saldos. Não haverá saldos em Alvalade. Haverá sim, uma atenção para qualquer excelente oportunidade que apareça em termos de reforços para a nossa equipa".

Sobre Pedro Mendes: "O Pedro Mendes será inscrito mal o período de inscrições esteja aberto. Queremos acrescentar qualidade à equipa, mas neste momento pensamos em enfrentar este mês complicado de janeiro da mesma forma como temos enfrentado os últimos jogos, com alguns jogadores que começam a adaptar-se e a mostrar a sua qualidade".

Renovações: "Existem alguns processos de renovação de jogadores importantes. Alguns já estão na fase final, acredito que dentro de pouco tempo poderemos dar como cerrados esses processos e acredito que será uma boa notícia para todos os sportinguistas. O nosso caminho será trilhado de uma maneira consciente".