Gudelj: o mau momento do Villarreal, o Sporting de Keizer e Bruno Fernandes

Gudelj: o mau momento do Villarreal, o Sporting de Keizer e Bruno Fernandes

Gudelj falou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Sporting frente ao Villarreal.

Confiança: "Penso que a equipa está bem, está confiante para o jogo. Temos agora outra oportunidade para jogar em nossa casa, jogar bom futebol e o mais importante é conseguir a vitória. Queremos demonstrar que somos uma grande equipa e queremos marcar golos".

Adversário: "O mau momento do Villarreal não vai importar nesta eliminatória, não significa que vai ser fácil. Analisamos a equipa deles, vimos alguns jogos e eles sabem jogar futebol, Temos de ser agressivos, começar fortes, rápidos, com boa circulação de bola. E isso pode diminuir a confiança deles".

Posição: "Para mim é igual, jogo onde a equipa necessitar de mim. Sinto-me bem a jogar nesta posição, mas tanto a 6 como a 8 posso jogar. Todo o meio campo tem de ter bola e eu gosto de a ter o mais possível. É por isso que gosto muito da forma de jogar do mister Keizer. Tenho a função de manter a posição quando os outros atacam e cabe-me a mim iniciar o ataque desde trás. Remato com menos frequência, mas por isso é que temos o Bruno Fernandes".

Bruno Fernandes: "Temos uma grande relação, tanto dentro como fora do campo. Ele é um médio mais ofensivo, eu mais defensivo, mas entendemo-nos muito bem. Ele tem um remate extraordinário".