Gonçalo Inácio e o ponto forte do Sporting: "Sem dúvida nenhuma..."

Gonçalo Inácio e o ponto forte do Sporting: "Sem dúvida nenhuma..."

Jogador dos leões fez a antevisão à Supertaça Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Braga, agendada para sábado (20h45), em Aveiro.

Significado do jogo e importância de uma possível conquista: "É um jogo importante, temos vindo a trabalhar muito durante a pré-temporada para nos apresentarmos a bom nível. Está em jogo um título e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para conseguir vencer. A Supertaça é um jogo especial, porque coloca frente a frente o vencedor do Campeonato e o vencedor da Taça de Portugal, e marca o início de uma nova temporada. Estamos motivados e com muita vontade de dar mais uma alegria aos nossos adeptos."

O que pode fazer a diferença? "Todos os pormenores contam. Estamos focados no nosso trabalho e no que temos de fazer para vencer esta competição. Sabemos que do outro lado vai estar uma boa equipa, que respeitamos mas temos as nossas ambições e queremos levar esta Taça para Alvalade".

Principais armas do Sporting: "A nossa grande força é o grupo, sem dúvida nenhuma. Temos um balneário muito forte, muito unido, e lutamos todos juntos pelos objetivos do Sporting. Isso é o que realmente importa. Penso que é a nossa principal característica."

Regresso do público: "Vai ser fantástico. Apesar da ausência na última temporada, a verdade é que, no Sporting, sempre sentimos o apoio dos nossos adeptos. A notícia do regresso do público aos Estádios deixou-me muito feliz. Vai ser bom para eles e para nós. O futebol só faz sentido com os adeptos nas bancadas e, estando reunidas todas as condições para que isso aconteça, tudo vamos fazer para lhes dar uma alegria. Os adeptos são uma grande força do Sporting."

Mensagem aos adeptos: "Que estejam sempre connosco, do princípio ao fim. O apoio deles é muito importante. Mesmo sem poderem estar nos estádios, sentimos muito o apoio deles e sabem que nós, em campo, tudo faremos para lhes dar muitas alegrias."