"Godinho Lopes é o pior da história do Sporting"

"Godinho Lopes é o pior da história do Sporting"

Antigo vice-presidente do clube leonino elogia Jesualdo Ferreira mas duvida que o manager sobreviva "dentro do saco de gatos comandado por Godinho Lopes"

Carlos Barbosa, ex-presidente do Sporting, não acredita que Godinho Lopes tenha algum plano para salvar o clube leonino e acusa-o mesmo de ser o "pior presidente da história".

"Ele [Godinho Lopes] tem de explicar o que pretende fazer no clube. Já há dois anos que a conversa é a mesma. Diz que vai fazer isto e aquilo mas a verdade é que não tem feito nada", começou por dizer, em entrevista à Rádio Renascença. "Não há um plano sustentado, o Sporting está com dívidas gigantescas, aumentou o seus passivo, os jogadores não jogam, os treinadores e os directores desportivos são triturados. Enfim, é o pior presidente de sempre da história do Sporting", sublinhou, sem reservas.

Ex-vice presidente do clube para o marketing e comunicação, Carlos Barbosa defende ainda que Godinho Lopes se deve demitir ou ser demitido.

"Gostava que Godinho saísse do Sporting e que ficasse Jesualdo Ferreira. Godinho Lopes continua a dizer que há um projecto sustentável, mas eu não vejo onde. Sei que está a tentar renegociar as dívidas com os bancos, mas qual será a posição do BES ou do BCP?, questiona.

"Uma enorme quantidade de pessoas não resistiram à incompetência e falta de liderança"

Carlos Barbosa gosta da "opção" Jesualdo, mas duvida que o agora manager "se aguente até à próxima época".

"Uma quantidade enorme de pessoas não têm resistido à incompetência e falta de liderança do Sporting. Treinadores e directores têm sido destruídos, triturados, sob a liderança de Godinho Lopes. Jesualdo Ferreira é um excelente treinador, mas, pelo que tem acontecido, também terá o mesmo destino e não deverá, sequer, começar a próxima época", concluiu.