Frederico Varandas: "Sabe quando é que era revertido no Dragão ou na Luz? Nunca"

Frederico Varandas: "Sabe quando é que era revertido no Dragão ou na Luz? Nunca"

Frederico Varandas foi à sala de imprensa de Alvalade e sem que fossem permitidas perguntas criticou a arbitragem de Luís Godinho no Sporting-FC Porto

Críticas à arbitragem: "Hoje o Sporting está triste porque perdeu dois pontos e o futebol português deve estar triste. Já vi o lance várias vezes só faço uma coisa: rir. Este mesmo lance, este possível penálti, que é assinalado, sabe quando é que era revertido no Estádio do Dragão ou no Estádio da Luz? Nunca. O árbitro assina penálti, o VAR começa a analisar a intensidade, se é dentro ou fora. É o costume. O árbitro assinalou penálti. É subjetivo? É. O encosto é suficiente para marcar o penálti. Vi o Doumbia a ser pisado em Tondela, deu vermelho ao jogador e o VAR reverteu. Em Moreira de Cónegos, vi um penálti claríssimo e o mesmo VAR de hoje não o viu.

Expulsão de Zaidu: "São estas coisas que acontecem no futebol português, sobretudo ao Sporting. Já não vou falar da expulsão inerente ao penálti. Era um vermelho direto para o Zaidu, que ia para a rua. O futebol português deve estar triste. Eu estou triste."

.