Varandas: "Muito mal estaria o Sporting se estivesse aqui um presidente 40 anos"

Varandas: "Muito mal estaria o Sporting se estivesse aqui um presidente 40 anos"

Declarações de Frederico Varandas após ser reeleito presidente do Sporting nas eleições deste sábado.

Passado e futuro: "Houve presidentes do Sporting reeleitos. O que não aconteceu é que tenham cumprido dois mandatos. Hoje, oito anos é muito. Para mim será, para mim, para quem me rodeia, para quem sofre ao meu lado. Muito mal estaria o Sporting se estivesse aqui um presidente 40 anos."

Responsabilidade: "Vencer com 42% ou 86% não muda nada. Por um voto se ganha, por um voto se perde. A responsabilidade é enorme. Sinto-me muito pequenino ao pé deste clube, do tamanho, da história. É assim que me quero sentir daqui em diante. A responsabilidade é a mesma."

Prioridade para o início do segundo mandato: "O próximo jogo é um pouco difícil... A prioridade é ganhar o próximo jogo."

Arrependimento: "Não há mês que não me arrependa de alguma coisa. É fazer as contas de cada mês."

Rúben Amorim: "Temos um grande treinador, que está muito feliz cá. Já não acontecia há um tempo. Não temos de começar a trabalhar na renovação. Mas se queremos tê-lo mais dois anos? Sim, até mais."

Claques: "As pessoas é que amam o Sporting e têm de aproximar. Isso é inegociável. As claques fazem parte. Precisamos delas para apoiar, a casa está aberta para isso."