Frederico Varandas explica as duas saídas na direção do Sporting

Frederico Varandas explica as duas saídas na direção do Sporting
Rui Miguel Gomes/Redação

Tópicos

Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad deixaram a direção presidida por Frederico Varandas.

O Sporting anunciou esta segunda-feira as saídas de Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad da direção presidida por Frederico Varandas. O presidente do Sporting, no Canal 11, explicou as duas saídas.

Sobre as demissões: "Estávamos preparados há dois meses. Deram muito ao clube, são empresários e não são remunerados, nunca ganharam um tostão no clube. É difícil conciliar a vida profissional com o clube. A pandemia virou o mundo deles. A meio de março eles alertaram o Conselho Diretivo para o problema. As empresas exigem a sua presença. Têm responsabilidades, administradores sócios que exigem a presença deles. Tentaram aguentar durante dois meses. Sei o que lhes custa ter de sair. Prepararam a saída. Não preciso de mais ninguém no Conselho Directivo. "

Braga reclama Battaglia: "Do Braga é diferente, expliquei pessoalmente a António Salvador a nossa posição. É discutível. Tivemos de pagar nova comissão e prémio de assinatura. Caso Bruno Fernandes e William é igual. Compreendo a visão dos clubes..."