Frederico Varandas critica Madeira Rodrigues por anunciar Ranieri

Frederico Varandas critica Madeira Rodrigues por anunciar Ranieri
Duarte Tornesi

Tópicos

O antigo líder do departamento clínico do Sporting também deixou a entender que conta com o apoio de Miguel Albuquerque, o principal responsável pelo futsal dos leões

Em visita ao Museu do Sporting, localizado em Leiria, Frederico Varandas confirmou que, caso seja eleito, irá contar com Rogério Alves como presidente da Mesa da Assembleia Geral, cargo que já desempenhou entre 2006 e 2009. "O programa está feito e a equipa também. Acredito no meu projeto, é um projeto muito forte, para ganhar, para trazer de volta ao clube os valores do Sporting. É muito importante que possamos voltar a ter dignidade", afirmou Varandas, que vai apresentar amanhã oficialmente Rogério Alves durante a inauguração da sua sede de campanha, em Lisboa.

O antigo líder do departamento clínico do Sporting também deixou a entender que conta com o apoio de Miguel Albuquerque, o principal responsável pelo futsal dos leões que é uma das vozes mais ativas na defesa das modalidades do clube. "É um vencedor, um profissional e uma grande mais valia para o Sporting", atirou.

Garantindo que José Peseiro continuará a ser o treinador da equipa de futebol profissional caso seja eleito presidente, Frederico Varandas "abriu" a campanha eleitoral ao atirar uma farpa a Pedro Madeira Rodrigues pelo anúncio de Claudio Ranieri como um eventual substituto do atual comandante verde e branco.

"Este treinador tem de ser apoiado, o Sporting tem de vencer. As pessoas têm de entender que 8 de setembro não é 8 de junho. Há que ter bom senso e há que perceber de futebol. A equipa vai já para estágio. Acho que o Sporting precisa de um presidente que perceba de futebol. Avaliando o nome que Madeira Rodrigues apresentou só posso concluir que é um tremendo erro", sublinhou, desvalorizando a situação financeira do Sporting: "Não estou preocupado. Era bom que os sportinguistas não vivessem sempre com este fantasma."