"Ficar no Sporting não é impossível"

"Ficar no Sporting não é impossível"

Nani considera "excelente" esta época passada em Alvalade e não afasta o cenário de continuar mais uma temporada, embora explique que o seu futuro depende do Manchester United

Nani não afasta de todo a possibilidade de ficar no Sporting na próxima temporada, ele que está emprestado pelo Manchester United aos leões até final da temporada. A assistir ao Estoril Open e questionado sobre se gostaria de ficar em Alvalade mais tempo, o internacional português manteve a chama acesa. "Sou jogador do Manchester e terei sempre de regressar. Mas logo se vê o que vai acontece. Nunca posso dizer que é impossível [continuar no Sporting]", disse o extremo.

Quanto à época que agora se encaminha para o fim, Nani mostra-se satisfeito pela opção que teve de voltar ao clube onde fez a maior parte da sua formação. "Já desfrutei o máximo de ter vindo para Portugal e para o Sporting, foi excelente. Ainda estou muito concentrado no nosso objetivo, que é ganhar a Taça de Portugal mas estou muito satisfeito por tudo o que aconteceu esta época", disse.