Feddal: "Somos um plantel jovem, com uns quantos com mais de 30 anos..."

Feddal: "Somos um plantel jovem, com uns quantos com mais de 30 anos..."
Frederico Bártolo

Tópicos

Central do Sporting em declarações aos meios de comunicação oficiais do emblema leonino.

Pré-temporada: "A pré-época é para ficar na melhor forma possível, estamos a trabalhar muito para estar bem com o Braga. Estamos a fazer jogos amigáveis com equipas que trabalham bem."

Bom ambiente: "Sinto-me muito bem para ajudar. É mais fácil com a ajuda dos fisioterapeutas. Sinto-me melhor do que o ano passado. Somos muito felizes quando estamos juntos. É a força da nossa equipa, gostamos muito de estar em família. O Quaresma está sempre a brincar, mas quando é para trabalhar estamos cá. Há bom ambiente aqui."

Formação: "Os jovens fazem o melhor possível. Sabem que têm de aproveitar a oportunidade do Rúben Amorim. Ele confia muito nos jovens e nós, os mais experienciados, sabemos que temos de ajudar os mais jovens. Precisam disso e esperemos que continuem a sair jovens da academia. É bom sinal. Que façam grandes carreiras."

Champions e "vontade de fazer coisas boas": "Trabalhamos para ter oportunidades de jogar grandes provas como a Champions, mas temos de ir jogo a jogo. Não pensamos em nada mais. Somos um plantel jovem, com uns quantos com mais de 30 anos [risos], mas quem se cuida pode jogar muitos anos à bola. Temos muita vontade de fazer coisas boas."