"Errar é humano, mas sempre para o mesmo lado..."

"Errar é humano, mas sempre para o mesmo lado..."

Presidente leonino elogiou a exibição dos jogadores do Sporting e teceu críticas à arbitragem

Mensagem aos adeptos:

"Queria deixar uma mensagem aos adeptos, pelo apoio que deram à equipa. Não é fácil perder um clássico, mas a atitude deles mostra a grandeza do Sporting. Tiveram um comportamento fantástico"

Opinião de Jesualdo:

"Sublinho a opinião do treinador, quando diz que o Sporting foi melhor do que o Benfica. Fomos melhores, dominámos, a equipa honrou a camisola e mostrou o valor que tem. Não sou adepto de vitórias morais, mas fomos melhores"

Arbitragem:

"Não percebo alguns comentadores quando falam em visão larga. Não percebo. Hoje disse que iam estar três grandes equipas em campo, mas só estiveram duas. A equipa de arbitragem não foi benéfica nem para o Sporting, nem para o Benfica, nem para ela própria. O Benfica é mais forte na ponta final, mas também não é difícil, quando podem rematar à vontade. Os jogadores do Sporting não conseguiam chutar à baliza sem serem carregados em falta. Perdemos, errar é humano, mas sempre para o mesmo lado é que não me parece.

As pessoas gostam de bons espetáculos, é por isso que vêm aos estádios. Nós, dirigentes, também gostámos de bons espetáculos e não é fácil digerir tanto erro para o mesmo lado. Não é fácil. Os árbitros são humanos, mas não é fácil"