"Equipamento amarelo não ajuda muito"

"Equipamento amarelo não ajuda muito"

Ex-jogador do Sporting concorda com a indignação de Bruno de Carvalho depois da derrota em Guimarães

Carlos Xavier, ex-jogador do Sporting, concorda com a indignação de Bruno de Carvalho que na sua página do Facebook pediu desculpa pela exibição e pelo resultado em Guimarães. "Ninguém esperaria que as coisas corressem tão mal. É impensável. Quando acontece nada a fazer. Quando as coisas correm desta maneira o presidente tem uma palavra a dizer. Manifestou o seu parecer, a indignidade com o grupo, penso que os jogadores vão acatar as suas palavras para ver se as coisas correm de maneira diferente", afirmou à Antena 1.

O ex-internacional e adepto do Sporting avançou com uma ideia, no mínimo curiosa, sobre o facto de o Sporting jogar todo de amarelo. "O equipamento não ajuda muito, todo de amarelo, não é o que estamos habituados. Os adversários não vêm o verde e branco e nem parece o Sporting", sublinhou.

Carlos Xavier considerou, por fim, que o jogo com o Schalke 04, esta quarta-feira, poderá ser bom para retificar o resultado desnivelado com o Vitória de Guimarães. "Era muito mais importante a vitória em Guimarães do que o jogo com o Schalke. Penso que vem na melhor altura para que a equipa possa redimir-se porque este adversário está ao alcance do Sporting e terá se calhar um certo sentimento de vingança", defendeu.