Agente de Carrillo arrasa Bruno de Carvalho

Agente de Carrillo arrasa Bruno de Carvalho

Élio Casareto aborda o falhanço nas negociações do Sporting para renovar com o peruano.

Carrillo já assinou pelo Benfica até 2021 e o empresário do peruano culpa o presidente do Sporting pelo falhanço na renovação do extremo. "Os adeptos do Sporting têm de questionar o seu presidente sobre quando é que ele fez a última proposta de renovação do contrato do Carrillo. Foi dito que eu faltei a reuniões, que não quis negociar. Eu fiquei calado. Mas, agora, é tempo de o senhor Bruno de Carvalho explicar aos sócios do Sporting qual a proposta que fez e quando fez para a continuidade do Carrillo", afirmou Élio Casareto à Rádio Renascença, respondendo ainda às declarações do líder leonino quando este afirmou que Carrillo "possivelmente nem jogaria futebol" se não fosse o clube de Alvalade.

"Ele disse isso, e eu pergunto agora onde é que ele estaria se não estivesse no Sporting?", atirou.

O agente também falou sobre Jorge Jesus, deixando-lhe elogios. "Se não é o melhor, é um dos melhores treinadores portugueses. Sempre defendeu o Carrillo", vincou.

[destaque:5012862]

Quanto ao acordo com o Benfica, não se quis alongar sobre o tema. "Não me parece que seja o momento de falar do acordo com o Benfica. O jogador ainda tem contrato com o Sporting, tem muitos amigos na equipa, mas gostaria de praticar a sua profissão e jogar. Esta é uma oportunidade para o seu futuro", considerou.