Em dia de festa no Sporting, eis as mensagens de Gudelj e Raphinha

Em dia de festa no Sporting, eis as mensagens de Gudelj e Raphinha

Sérvio do Sevilha e brasileiro do Rennes também falaram à Sporting TV sobre a conquista da Taça contra o FC Porto há um ano. Confira as principais frases de ambos

Gudelj

"As memórias que guardo daquele dia são incríveis. É um dos dias mais felizes e emocinantes da minha vida e da minha carreira. Fizemos a remontada, o FC Porto marcou no último segundo, fomos para os penáltis, mas fomos mais forte. Foi emocionante e por isso é que me senti tão feliz. Vou levar essa Taça para toda a minha vida."

"A festa, depois, em Alvalade, puder celebrar com os adeptos, foi incrível. Essa noite foi incrível. Tenho uns 40 ou 50 vídeos dessa noite no meu telefone. Quero agradecer a todos os sportinguistas por tudo, foi um ano muito importante. Estou feliz por dizer que fui jogador do Sporting e venci duas taças. Levo o Sporting no meu coração para sempre."


Raphinha

"Nunca tinha vivido nada como a festa em Alvalade. Foi muito emocionante quando chamaram o meu número e vi aquela multidão. Foi muito marcante, emocionante a forma como os adeptos nos abraçaram, porque perceberam que íamos lutar por tudo até final da época. Estou muito feliz por fazer parte da história do Sporting."

"Sofremos o golo muito cedo, conseguimos um empate rápido e foi importante para voltarmos mais tranquilos para a segunda parte. O Bas [Dost] fez o 2-1, só tínhamos de manter, mas o Felipe fez o golo após aquela bola na área. Foi uma mistura de sentimentos, um frio na barriga, porque nos penáltis tudo pode acontecer. Procurámos estar tranquilos."