"É lamentável, resta-nos pedir desculpa"

"É lamentável, resta-nos pedir desculpa"

Na sequência da derrota em Guimarães e do desastre da equipa B na Tapadinha, o dirigente leonino pediu desculpa aos adeptos.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, pediu desculpa aos adeptos pelos desempenhos das principais equipas do clube.

"Ao nível do futebol sénior este fim-de-semana jamais poderá ser esquecido. Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso clube e a nossa camisola. Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do Clube que representamos", escreveu Bruno de Carvalho na página oficial de facebook da presidência do clube, aludindo às derrotas do Sporting em Guimarães (3-0) e do Sporting B na Tapadinha, contra o Atlético (5-0).

"Não podemos deixar de agradecer a todos os Leões e Leoas que estiveram presentes em Guimarães que, apesar de tudo, apoiaram-nos até ao último minuto. Agora não é tempo de levantar a cabeça, é tempo de nos mostrarmos dignos deste Clube e demonstrar que não são apenas os nossos sócios e adeptos que se esforçam ao limite das suas forças durante os jogos, mas que nós profissionais também somos capazes de o fazer em todos os jogos", acrescentou o dirigente.