"Desde que assinei pelo Sporting que o meu sonho é vencer o título"

"Desde que assinei pelo Sporting que o meu sonho é vencer o título"
Bruno Fernandes

Tópicos

Central marroquino afirmou-se como indiscutível na equipa orientada por Rúben Amorim. Em entrevista ao canal Al Arabiya, do Dubai, reiterou o objetivo de chegar ao título de campeão português, que foge ao Sporting desde 2002.

Chegada ao Sporting: "Estou muito feliz por ter vindo para Portugal e para um clube como o Sporting. Quero conquistar grandes coisas aqui e ajudar a cumprir os sonhos dos adeptos."

Opção pelos leões: "Juntei-me ao Sporting por ser um grande clube. Depois da chamada do treinador e do diretor desportivo, depois de vários anos com problemas na equipa, senti que este era um grande projeto e que me ia juntar a uma equipa cheia de ambição."

Registo invicto na Liga NOS: "Trabalhamos muito bem como equipa e o nosso objetivo é ganhar todos os jogos. O Sporting é um histórico em Portugal, a equipa está bem neste momento e espero poder manter esta forma."

Objetivos pessoais e coletivos: "O nosso objetivo é ganhar o campeonato, algo que o clube não consegue desde 2002. Desde o primeiro dia em que assinei que os meus sonhos passam por vencer o título. Pessoalmente, o treinador, o diretor desportivo e o presidente falaram comigo para me convencer a vir para o Sporting e o que quero é trabalhar no duro para corresponder à confiança que depositaram em mim."