"Demiral? Talvez tenha sido um erro, mas às vezes os jogadores querem sair..."

"Demiral? Talvez tenha sido um erro, mas às vezes os jogadores querem sair..."
Rafael Toucedo, enviado especial a Istambul

Tópicos

Hamit Altintop falou sobre o central turco que passou pelo Sporting e alinha atualmente na Juventus.

Hamit Altintop, antigo internacional pela Turquia, desempenha atualmente funções na federação daquele país na área do futebol jovem e é embaixador da Champions, cuja final vai ser disputada em Istambul. Numa conversa com os jornalistas, abordou vários temas e foi questionado sobre Demiral, um central que alinha agora na Juventus e que passou pelo Sporting.

"O Sporting foi uma boa experiência para ele, importante, pôde aprender lá. Sporting, FC Porto ou Benfica têm muita história, a qualidade é muito elevada e os jogadores podem aprender muito. Temos os exemplos de Di María, Cristiano Ronaldo... Pode ter sido um erro tê-lo deixado sair assim, mas por vezes são os jogadores que querem ir embora. Talvez o jogador quisesse sair", declarou Altintop.

Demiral, 21 anos, chegou ao Sporting para os juniores em 2016/17. Saiu em 2018/19 para o Alanyaspor, tendo nessa mesma época rumado à Serie A, para o Sassuolo. Foi contratado pela Juventus na atual temporada, tendo até ao momento sete jogos e um golo marcado.