Daniel Bragança prolonga ligação contratual com o Sporting

Daniel Bragança prolonga ligação contratual com o Sporting

Jovem jogador, de 22 anos, ficou blindado por uma cláusula de 45 milhões de euros. Vínculo ao Sporting já dura desde 2007/08

Daniel Bragança, médio do Sporting, renovou o contrato por mais quatro temporadas (até 2025), anunciou, esta terça-feira, o clube de Alvalade, através de um comunicado oficial. O jovem jogador ficou blindado por uma cláusula de 45 milhões de euros.

"É um reconhecimento daquilo que tem sido o meu trabalho ao longo dos anos. Estou muito feliz por esta renovação e por continuar a fazer a minha história neste clube", afirmou Bragança, a propósito da renovação, aos meios de comunicação leoninos.

O médio ofensivo, de 22 anos, que assinou o novo contrato na presença do presidente Frederico Varandas, poderá representar o Sporting durante quase duas décadas, já que enverga o leão ao peito desde a época 2007/08.

Daniel Bragança, cuja renovação lhe dá "mais motivação", integrou o plantel principal do Sporting na época passada, após um empréstimo ao Estoril. Desde então, e contabilizando a atual também, o médio realizou 32 jogos e fez uma assistência.