"Contestação à volta do presidente? Ouvimos as notícias, não somos surdos"

"Contestação à volta do presidente? Ouvimos as notícias, não somos surdos"

Declarações de Beto Severo, team manager do Sporting, à margem da visita de Bruno Fernandes, Mathieu, Joelson, Vietto e Ilori ao polo do estádio universitário de Lisboa.

Iniciativa: "Pretendíamos aquilo que sempre dissemos. Passar valores, mostramos e passarmos essa imagem de que somos e do a que é o Sporting clube de Portugal, incentivar também estas crianças. Eu passei por esta formação, quem me dera a mim ter tido esta oportunidade. Acima de tudo é passar os valores do Sporting".

Possível ida de Bruno Fernandes para o Tottenham: "Primeiro de tudo, não sou a pessoa indicada para falar sobre qualquer eventual saída ou contratação, mas que eu saiba o mercado ainda está fechado. Só abre em janeiro e até lá temos é de estar focados em trabalhar e dignificar ao máximo esta instituição. Temos muitos jogos pela frente e é nisso que temos de pensar e focar para estarmos ao melhor nível nos próximos jogos".

Jogador para negociar: "Ainda é muito cedo para falar nisso. O Bruno, como todos os jogadores, estão focados a 100% no Sporting".

Como está o espírito da equipa: "Estão a trabalhar bem e com tranquilidade, a tentar chegar a quinta-feira para a Liga Europa e fazermos uma boa partida e, se possível, garantir já a qualificação na fase de grupos".

Jogar em casa, a questão fica arrumada com uma vitória?: "Acredito que sim. É para isso que trabalhamos, para dar sempre o nosso melhor e acredito que os jogadores querem muito vencer os próximos jogos".

Equipa técnica do Silas: "Claro que acreditamos [equipa certa para levar o Sporting a subir na tabela]. Nós todos acreditamos. Eu falo por todos nós, que acreditamos sempre na equipa técnica e nos jogadores. Eu sei porque convivo com eles diariamente e estão muito focados em dar o melhor em prol da equipa".

Contestação à volta do presidente chega à equipa?: "Nós ouvimos as notícias, lemos, não somos surdos. Obviamente que os jogadores estão focados e são, eventualmente, criticados e muitas vezes elogiados, mas acima de tudo estão focados para trabalhar e dar o melhor pelo Sporting. Claro que toda a gente lê e ouve, mas isso passa ao lado. Eles estão focados em dar o máximo".