Médio português Chaby vai jogar no Azerbaijão, colocando um ponto final numa ligação de década e meia com o clube de Alvalade.
Corpo do artigo
Promessa da formação do Sporting, Filipe Chaby vai deixar o clube de Alvalade para assumir um novo desafio no Azerbaijão, com as cores do Sumqayit. Nas redes sociais, o médio criativo não deixou de agradecer ao emblema com o qual esteve ligado durante década e meia.
"Porque 15 anos não são 15 dias! Cheguei um menino de 11 anos com muitos sonhos por realizar, alguns realizei, outros não. Fica o sabor amargo de que poderia ter feito mais. Mas o futebol é assim. Nem tudo é um mar de rosas. Tudo fiz para honrar da melhor maneira este clube. Fui um privilegiado por ter vivido as coisas que vivi, ter conhecido as pessoas que conheci e ter crescido com os valores da Academia do Sporting. Eternamente grato por tudo o que Sporting fez por mim, porque sempre que houve momentos complicados na minha vida o Sporting disse presente e isso nunca esquecerei. Serei sempre mais um a torcer por este grande clube. Um obrigado!", escreveu o atleta, nas suas redes sociais.