Celsinho sobre o falhanço no Sporting: "Tive alguns deslizes de sair, ir para a noite..."

Celsinho sobre o falhanço no Sporting: "Tive alguns deslizes de sair, ir para a noite..."

Quando Celsinho foi contratado pelo Sporting ao Lokomotiv de Moscovo, no defeso de 2007, as expectativas dos adeptos leoninos eram altas. O médio tinha boa técnica, era esguio, criativo e ainda por cima fazia lembrar Ronaldinho Gaúcho, que então estava no auge.

A realidade, porém, não acompanhou o sonho. Celsinho só por oito vezes entrou em campo de verde e branco e nas oportunidades que teve não chegou a deslumbrar. Pelo contrário. Ao fim de uma época, estava a rodar por empréstimo no Estrela da Amadora.

"Eu estava num dos maiores clubes do país e tudo que o Celsinho fazia virava notícia. Nunca cheguei a extrapolar. Tive alguns deslizes de sair, ir para a noite... mas a repercussão lá é muito grande. Isso acabou gerando uma distração muito grande, as pessoas falavam que o meu rendimento acabou não sendo (o esperado) por conta das noitadas", explica agora o jogador, a justificar o falhanço em Lisboa.

Em entrevista à ESPN Brasil, afirma ainda: "A repercussão foi muito grande quando eu cheguei por conta dessa comparação (com o Ronaldinho). Era uma enxurrada de informações que eles pegaram e acabaram transformando em algo negativo."

Hoje, Celsinho é jogador do Vila Nova (Goiânia), que disputa o terceiro escalão do Brasil.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS