Capitão Adrien dá murro na mesa

Jogador posição firme, quando Slimani esticou a corda e João Mário está na porta de saída: há um campeonato para ganhar, lembrou

À capitão. Em suma, foi desta forma que Adrien se posicionou perante o grupo, que tem vivido os momentos sempre conturbados de mercado aberto, com indefinições, aspirações e incertezas quanto ao futuro de cada um, enfatizando o capitão que o foco de todos os jogadores tem de ser um só: o grupo.

Tendo ele próprio uma proposta em mãos para sair, como O JOGO deu conta em tempo oportuno, o dono da braçadeira dos leões puxou dos galões e deixou o grupo em sentido, numa altura em que acabou de se verificar o episódio passado com Slimani, que faltou ao treino da tarde de segunda-feira para forçar a saída, e se intensificam as notícias sobre nova investida do Inter para a contratação de João Mário. Adrien achou ter sido chegada a altura de tomar uma posição firme e reenquadrar os companheiros, que sentia dispersos dos objetivos do grupo e a comprometer, mesmo que inadvertidamente, a coesão do mesmo.

Leia mais na edição e-paper de O JOGO