Bruno Gaspar no Olympiacos apenas possível porque há princípio de acordo por Podence

Bruno Gaspar no Olympiacos apenas possível porque há princípio de acordo por Podence

Sporting e Olympiacos estão perto de um entendimento pelo avançado que tinha rescindido de forma unilateral.

Bruno Gaspar foi este domingo oficializado como reforço do Olympiacos, por empréstimo do Sporting, num negócio apenas possível com a reaproximação dos dois clubes. Leões e gregos estavam de costas voltadas desde que Daniel Podence assinou com o Olympiacos após rescindir de forma unilateral com o emblema de Alvalade. Isto na sequência do ataque à Academia.

O Sporting levou o caso à Justiça, como fez com outros, mas chegou a um princípio de acordo com o vice-campeão grego pelo avançado chamado pela primeira vez à principal seleção portuguesa, para os jogos com Lituânia e Sérvia, de apuramento para o Europeu. É, inclusive, possível que o acordo por Podence seja anunciado à CMVM já esta segunda-feira.

Podence, 23 anos, foi um dos jogadores que rescindiram e não voltaram ao clube, como fizeram Bas Dost e Bruno Fernandes. Rafael Leão, que se mudou para o Lille e é agora reforço do Milan, e Rúben Ribeiro, que acabaria por se mudar para o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, são, por outro lado, duas situações ainda sem solução.