"Bruno Fernandes? O grupo vai estar pronto para as nossas ambições"

"Bruno Fernandes? O grupo vai estar pronto para as nossas ambições"

Frederico Varandas, presidente do Sporting, deixou uma garantia aos adeptos leoninos

Frederico Varandas falou aos jornalistas pouco antes do pontapé de saída do jogo entre o Rapperswill-Jona e o Sporting, um particular integrado no estágio de pré-época dos leões, na Suíça.

Estar perto da equipa: "Gosto de estar por perto, de sentir de ver, tenho oito anos de equipa, de grupo, de formação. Gosto de estar sempre por perto sempre que posso. Esta massa humana demonstra a dimensão mundial que o Sporting tem, é um clube com uma força brutal, um clube gigante e isto é muito importante para os mais novos, para os jogadores que acabam de chegar, para perceberem a dimensão do clube em que vão jogar, é importante sentirem o peso que esta camisola tem. Há milhões de adeptos espalhados pela Europa e pelo mundo."

Bruno Fernandes fica?: "O que sei e quero deixar essa garantia a todos os adeptos e sócios do Sporting, é que o grupo vai estar pronto para quando chegar o momento, para competirmos, com as nossas ambições, que são muitas. Vamos estar preparados, disso não tenho qualquer dúvida."

Recordes da marca Sporting: "Queria dar uma palavra para os sócios do Sporting. Ontem o clube quebrou um recorde que durava há mais de uma década, o recorde de venda de renovações de Gameboxes. É a prova dos nove que os sportinguista acreditam neste Sporting, que se reveem neste Sporting e que estão totalmente mobilizados. Trabalhamos muito diariamente para tornar este Sporting mais competitivo desportivamente, mas também para tornar a marca Sporting mais competitiva. Estamos a bater recordes de merchandising, batemos o recorde de de receitas de renovações da Gamebox e muitos outros recordes irão cair. São passos fundamentais para levar este clube a outra dimensão, para continuar a crescer. Esta fantástica massa associativa merece um clube altamente profissional, competente e ambicioso. É só por isso que estamos aqui."