Bruno Fernandes: "Má exibição? Não concordo"

Bruno Fernandes: "Má exibição? Não concordo"

Bruno Fernandes comentou a vitória ao cair do pano frente ao Vorskla Poltava.

Exibição menos conseguida: "Não estou de acordo. Fizemos uma boa exibição, estivemos sempre por cima do jogo, soubemos ter bola. Na primeira parte estávamos mais nervosos com a vontade de fazer o golo cedo e na segunda parte dominámos o jogo por completo. Eles tiveram algumas oportunidades, mas nada de muito perigoso. Acho que fomos superiores e isso acabou por se refletir no resultado".

Está a crescer a nível individual? "Nada se deve ao que se passou na época passada. Não fiz pré-época e o meu nível de forma tem que subir e vai continuar. Acredito que estou a melhorar e estou a trabalhar para isso. Temos de saber quando estamos bem, quando não estamos bem. Tenho jogado sempre e tenho tido influência, tenho marcado e assim ganhámos confiança. A equipa tem-me ajudado bastante e vou começar a subir cada vez mais".

Ausência de Bas Dost: "Sabemos da importância do Bas, faz muitos golos, mas quem jogou tem estado bem e temos de contar com quem está disponível. O Bas não está disponível, tal como outros jogadores que estão lesionados. Obviamente sem a referência nas bolas altas acabamos por ter algumas dificuldades nos cruzamentos, mas têm surgido alguns cruzamentos rasteiros, portanto a influência dos nossos extremos tem sido grande. Tudo vai melhorar e quando o Bas estiver novamente disponível, teremos mais opções e seremos mais imprevisíveis".

Aspeto físico: "Com vários jogos em cima estamos algo cansados, mas a motivação está em alta. Já estamos habituados e sabíamos que, ao representar o Sporting, teríamos vários jogos. É sempre bom jogar a meio da semana, dá sempre uma motivação extra e vamos com motivação máxima para Portimão".