Bruno e Carlos Pinho: a alegada cuspidela correu mundo

Bruno e Carlos Pinho: a alegada cuspidela correu mundo

Imprensa internacional não deixou passar em claro o desentendimento entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho após o Sporting-Arouca.

Marca.com
O presidente cuspiu?

A polémica estalou em Portugal, no seguimento de imagens divulgadas em que, alegadamente, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, será visto a cuspir em Carlos Pinho, presidente do Arouca, no passado dia 6, em Alvalade.

As
Líder do Sporting volta a armar confusão

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a ser protagonista da última polémica do futebol português, ao envolver-se numa discussão com um dirigente de outro clube que terá tido início com uma cuspidela sua.

Munuto30.com
Defrontaram-se à cuspidela

O sempre controverso Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, envolveu-se numa acesa discussão com o dirigente de outro clube, depois de, ao que parece, ter cuspido no responsável adversário .


Todaysport
Presidente do Sporting cospe no do Arouca

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, cuspiu no seu homólogo do Arouca, Carlos Pinho. Nas imagens de vídeo divulgadas, vê-se Pinho a avançar de dedo em riste e Carvalho a ripostar e a cuspir-lhe na cara.

MetroXL
Presidente do Sporting

É suposto esperar um mínimo de classe num presidente, sobretudo de um grande clube europeu. O comportamento de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, ao cuspir em cheio na cara de Carlos Pinho, presidente do Arouca, é ultrajante e embaraçoso.