Bruno Fernandes e as portas do Estádio Bessa: "Mais tarde falarei sobre isso"

Bruno Fernandes e as portas do Estádio Bessa: "Mais tarde falarei sobre isso"

Declarações de Bruno Fernandes e Miguel Luís após a derrota do Sporting (3-2) em Eindhoven

Bruno Fernandes: "Golo na segunda parte foi machadada final. Ficou uma distância ampla no marcador e com pouco tempo para recuperar. Na primeira parte é mau estar a perder por dois, mas tínhamos tempo. Nunca é bom começar a perder, mas acredito que seríamos capazes de recuperar. É inaceitável sofrermos aquele terceiro golo. É um grande erro porque a bola passa toda a área. Temos de corrigir estas coisas".

Expulsão Bessa? Obviamente deixa marcas. É a primeira expulsão no Sporting. Ser massacrado é normal no futebol. Faltas são para ser marcadas, houve, sim, diferença nos amarelos no Bessa, mas foi decisão do árbitro e aceito. [Sobre a questão da porta partida] Mais tarde falarei sobre isso".(portas). Tenho mostrado que quero estar aqui. Estou feliz em estar no Sporting, é isso que digo aos holandeses".

Miguel Luís: "Não era o resultado que queríamos. Pequenos erros custaram a vitória e aqui pagam-se caro. Sofremos logo o 3-1 na segunda parte, ainda fomos em busca do resultado, mas não conseguimos. Merecíamos mais. É preocupante por não ganharmos, claro, mas vamos trabalhar ainda mais. Com o espírito de equipa vamos melhorar. Em relação aos minutos dados pelo treinador, trabalho para ajudar a equipa e para ser titular".