"Sporting já podia ter vendido um jogador por 80 milhões"
Bruno de Carvalho revelou esta quarta-feira ter recusado uma proposta de 80 milhões de euros por um jogador do plantel do Sporting.
Durante uma visita às obras que decorrem na Academia de Alcochete, o presidente dos leões escusou-se, contudo, a desvendar o nome do jogador em causa.
"Se o Sporting não tivesse objetivos muito bem definidos e muito bem traçados, já podia ter vendido em janeiro um jogador por 80 milhões de euros a pronto", declarou Bruno Carvalho, explicando que "o Sporting não está obcecado em fazer grandes vendas"
"Temos um plano desportivo, económico e financeiro muito bem definido, há prioridades. A primeira foi a financeira que adquirirmos, a seguir é a conquista desportiva, enquanto estamos a cumprir fair-play financeiro, e até a melhorar, a nossa preocupação é desportiva. E desportivamente interessa o que já disse anteriormente: manter as nossas pedras nucleares, Queremos um Sporting de excelência, a ganhar, a ser um Sporting campeão e a voltar a ser uma grande equipa", declarou o presidente leonino.
Bruno de Carvalho diz que o que tem visto, ao contrário dos rivais, é o Sporting a reduzir o passivo.