Bruno de Carvalho reage a declarações de Podence: "És pequenino em tudo"

Bruno de Carvalho reage a declarações de Podence: "És pequenino em tudo"

Podence não quis falar sobre a eventualidade de Bruno de Carvalho voltar à presidência do Sporting, aconselhando o dirigente a preocupar-se com a luta contra a covid-19.

Em entrevista a O JOGO, Daniel Podence, avançado do Wolverhampton, comentou a possibilidade de Bruno de Carvalho voltar à presidência do Sporting, algo que o próprio já admitiu querer fazer: tentar a reintegração de sócio e consequente candidatura à presidência do clube...

Questionado sobre essa notícia, o internacional português foi muito conciso: "O Bruno de Carvalho que se preocupe em lutar contra o coronavírus que fica melhor, ele e toda a gente".

Horas depois, o antigo presidente dos leões reagiu às declarações do futebolista nas redes socais: "Quando existem pessoas que usam uma luta que tem de ser global e que não escolhe vítimas, como a pandemia do COVID-19, para serem engraçados, das duas uma, ou são retardados ou deviam ser internados por atentado grosseiro à inteligência e à educação. És pequenino em tudo...", escreveu Bruno de Carvalho.