Bruno de Carvalho, o "resultado cruel" e o "verdadeiro artista"

Bruno de Carvalho, o "resultado cruel" e o "verdadeiro artista"

Se o diretor de comunicação Nuno Saraiva se atirou ao árbitro, Bruno de Carvalho publicou uma mensagem esta quinta-feira no Facebook onde falou de "resultado cruel", mas acima de tudo enalteceu o orgulho leonino na sequência da deslocação ao Santiago Bernabéu.

O presidente leonino começou por referir a "Onda Verde" que invadiu Madrid e o "orgulho e dignidade" que o jogo com os galáticos suscita, apesar da derrota por 1-2, construída no final do jogo pelo rival.

Bruno de Carvalho deixou rasgados elogios também a Jorge Jesus, que considera "um verdadeiro artista", agradeceu aos adeptos e apontou o foco de equipa e adeptos já para o jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde.

Leia a mensagem na íntegra:

"A deslocação a Madrid já foi!

"Uma Onda Verde onde mais de 6.000 sportinguistas, espalhados por todo o Estádio, foram um espetáculo que não deixou ninguém indiferente - nas bancadas e pelas ruas durante todo o dia.

Um jogo com um resultado cruel mas que demonstrou toda a qualidade do trabalho que está a ser feito.

Não existem vitórias morais mas existem orgulho e dignidade.

Um orgulho tremendo e agradecimento aos milhares de sportinguistas que fizeram questão de estar presentes.

Um orgulho tremendo numa equipa que vincou o seu talento e personalidade no Santiago Bernabéu demonstrando que a nossa identidade não muda perante adversários ou recintos, que somos orgulhosamente Sporting Clube de Portugal.

Um orgulho tremendo no treinador, restante equipa técnica e staff. Um verdadeiro artista cujo talento inspira os que comanda e que utiliza os campos para produzir obras de arte que vão sendo a imagem de marca do Sporting CP.

Um orgulho tremendo em servir o Universo Sportinguista 24h por dia com dignidade, profissionalismo, paixão, esforço, dedicação, devoção, que nos irão conduzir à tão merecida Glória que todos merecemos.

Agora é tempo de nos focarmos no Rio Ave. De invadir Vila do Conde e manter a nossa senda de vitórias.

Foco, humildade e trabalho serão o segredo, o 12 jogador o ingrediente extra que transforma tudo num grupo fortíssimo e extra motivado.

Este ano queremos vencer, queremos atingir a Glória em todas as modalidades que representamos e contamos com todos para atingir esse objetivo!

Obrigado a todos por fazerem parte desta família que é o Grande Sporting Clube de Portugal!"