Bruno de Carvalho faz pedido para poder ir a eleições

Bruno de Carvalho faz pedido para poder ir a eleições

Antigo presidente do Sporting recorreu ao Facebook

Num tom mais calmo e sem apontar dedos, Bruno de Carvalho deixou um longo texto no Facebook a resumir os cinco anos que passou à frente do Sporting.

O antigo presidente terminou com um pedido a quem está, agora, à frente dos destinos do clube. "O meu desejo é simples, que se acabe com este processo disciplinar e se permita aos Sportinguistas ouvirem todos os que quiserem falar e decidirem o futuro do Clube e SAD. E neste momento é muito importante não provocar mais fragmentações do Universo Leonino! Vamos encarar cada lista com o respeito que merece, pois querer servir o Clube não é um "crime" mas sim um acto de paixão."

A intenção de Bruno de Carvalho é clara, ter a possibilidade de apresentar-se a eleições. "Apelo novamente para que parem com os processos disciplinares em curso, e que deixem aos Sportinguistas a liberdade de se candidatarem e aos outros de poderem escolher quem querem, no próximo dia 8 de Setembro, a liderar o Clube, incluindo o último Presidente e o seu CD, se tal for a nossa decisão."