Bruno de Carvalho diz-se "de alma desfeita": "Muito triste e sei que não merecia"

Bruno de Carvalho diz-se "de alma desfeita": "Muito triste e sei que não merecia"

Presidente do Sporting voltou a abordar o clima de tensão que se viveu na Assembleia Geral do clube e ainda falou sobre a derrota averbada esta quarta-feira, frente ao FC Porto (1-0).

Bruno de Carvalho recorreu esta quarta-feira ao Facebook para expressar o seu estado de espírito ainda no que toca ao ambiente vivido na Assembleia Geral (AG) do passado sábado, aproveitando para deixar um curto comentário sobre a derrota do Sporting no Dragão (1-0), frente ao FC Porto, e para dar mais esclarecimentos em relação à sua conduta enquanto presidente do clube de Alvalade.

"Triste mas não derrotado... A segunda parte do jogo será em abril (com uma arbitragem bem melhor de preferência). Mas com a alma desfeita. Dentro de 45 minutos farei 46 anos sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família. Isto é demais (...) Só queremos voltar a sentir a felicidade de vos servir 24h por dia... Estou triste... muito triste e sei que não merecia", escreveu Bruno de Carvalho na sua página da rede social, aludindo à importância da AG de dia 17:

"Porquê a AG? Porque exigimos confiança, gratidão e reconhecimento. Desculpem o desabafo mas existem momentos na vida que chega e isso não tem timings desportivos ou políticos... Somos genuínos e não podemos perder isso por nada. Tem sido um orgulho e honra liderar-vos e uma parte de mim vai morrer se o deixar de fazer. Mas tenho de ser sério e honesto comigo e com vocês! Está nas vossas mãos na AG de dia 17/02/2018 às 14h00", rematou o presidente leonino.

Leia a publicação de Bruno de Carvalho na íntegra: