Bruno de Carvalho ataca "Coro de São Gabriel"

Bruno de Carvalho ataca "Coro de São Gabriel"

Presidente do Sporting quer manter onda verde e vencer em maio

Menos de 24 horas depois da derrota no dérbi, Bruno de Carvalho falou aos sportinguistas através do Facebook. Entre muitas frases de apelo à continuação do apoio por parte dos adeptos do Sporting, o presidente leonino aproveitou também para dar uns recados a um dos alvos predilectos, o diretor de comunicação do Benfica. João Gabriel tinha ontem apontado baterias a Bruno de Carvalho quando disse, através do twitter, que o resultado em Alvalade tinha sido uma "vitória da humildade e do silêncio."

Leia a comunicação de Bruno de Carvalho

"Perdemos a liderança do campeonato num jogo que facilmente poderíamos ter ganho.

Não quero com esta frase menosprezar Rui Vitória, pelo qual reafirmo nutro simpatia, ou os jogadores do benfica. Quero apenas dizer a verdade.

Mas o que conta para o campeonato e para a história é que perdemos. Assim como o bom jogo que fizemos em Guimarães apenas deu um empate. Isto é o futebol.

Agora vai aquela "comunicação social" da propaganda vermelha entrar em histeria colectiva. Com Mr. Burns e seus muchachos guerra e janela na batuta, vai ser um fartote de vermelhice.

Para todos os acólitos do coro de São Gabriel: não será o facto de estarem em terceiro, segundo ou primeiro que vos dará inteligência, educação ou carácter.

Serão sempre aquilo que são, uns megafones mal amanhados de propaganda ao estilo "bad boy" "king of the world". Nunca se esqueçam que o último a dizer isto afundou-se com o Titanic e relembro que o Titanic era o navio que não podia ser afundado.

Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer.

Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo.

Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão!

Nós iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!

De todos apenas esperamos o que temos sentido e visto: um apoio constante que nos torna os melhores adeptos do Mundo. São o 12 jogador que qualquer equipa deseja, mas que só uma tem: o Sporting Clube de Portugal!

A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças.

Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque vêm em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa.

É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos."