Bruno de Carvalho anuncia recandidatura à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho anuncia recandidatura à presidência do Sporting

Eleições decorrem a 8 de setembro.

Bruno de Carvalho anunciou este sábado que pretende recandidatar-se à presidência do Sporting. Através de um vídeo publicado na sua página de Facebook, Bruno de Carvalho anunciou a realização de uma conferência de imprensa na próxima quarta-feira pelas 20h00 em Lisboa, onde se espera que oficialize a sua recandidatura.

O antigo presidente do Sporting, destituído na Assembleia Geral de 23 de junho, refere que "voltar para trás não pode ser nunca o caminho" e que é esse o motivo que o leva a avançar com a recandidatura, de forma a continuar a "trilhar caminho" com o clube.

Bruno de Carvalho torna-se assim no quinto candidato à presidência do Sporting, concorrendo com Frederico Varandas, Madeira Rodrigues, Fernando Tavares Pereira e Dias Ferreira.

DECLARAÇÃO NA ÍNTEGRA

"Estas duas últimas semanas foram de reflexão. Recebemos milhares de mensagens de apoio, solidariedade e incentivo para continuarmos um trabalho árduo de cinco anos, onde reerguemos um clube que estava resignado, mas que se transformou na maior potência desportiva nacional. Cinco anos onde conseguimos manter a maioria da SAD. Nas últimas semanas esse caminho tem vindo a ser interrompido e a voltar a um passado que os sportinguistas não pretendem. Nós podemos voltar as costas, mas somos feitos de honra e temos compromisso com os valores que norteiam o Sporting. Temos de ser um clube com voz e grandeza. Aquilo que é a nossa vontade: manutenção da maioria da SAD pelos sportinguistas, um objetivo primordial, senda de vitórias e conquistas, melhor ano de sempre do Sporting. Queremos manter essa aposta: forte, consistentes e coerente. Voltar para trás não pode ser o nosso caminho. Temos de continuar a trilhar o caminho do sucesso e de mãos dadas com os sportinguistas, para atingirmos os nossos reais objetivos. Decidimos avançar com a candidatura e, de novo, enfrentar a vontade dos sócios e dar-lhes a esperança de continuarmos leais ao Sporting que amamos e que queremos servir com orgulho e prazer. Contamos com todos os sportinguistas e associados. É fundamental manter o Sporting nas mãos do sportinguistas e isso é a nossa mensagem. É o que queremos continuar a ver. Agradecer mais uma vez aos que nos têm dado a confiança e no próximo dia 8 de setembro contamos com todos para continuar um caminho trilhado e que está a escrever a ouro a história do Sporting. Esperamos nesta semana na conferência de Imprensa a presença de todos, porque o Sporting é isto"