Bruno de Carvalho agradece a Ronaldo

Bruno de Carvalho agradece a Ronaldo

O presidente do Sporting agradeceu a disponibilidade e as saudades do agora craque do Real Madrid, sem perder a oportunidade para falar ainda do dérbi da Luz.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, dirigiu uma mensagem a sócios e adeptos, na qual começa por destacar a expansão do universo de associados, com uma presença especial na lista. "Atingimos o número simbólico de cem mil sócios, número que queremos ver crescer todos os dias", disse o líder verde e branco, que destacou o associado que fechou o número redondo: "Quero fazer um agradecimento muito especial a cada um dos sócios, individualmente e no seu conjunto, e fazer este reconhecimento naquele que é o nosso sócio cem mil, Cristiano Ronaldo. Muito obrigado a todos, muito obrigado Cristiano, pela disponibilidade e por todo o Sportinguismo!"

O presidente louvou ainda os feitos desportivos do fim de semana, recordando a polémica provocada pelo dérbi da Luz.

"Temos que acreditar sempre, trabalhar muito e, com humildade, lutar sempre até ao fim. Se assim o fizermos, e as três equipas derem o melhor de si, o esforço será recompensado. Quando assim é, não só o ganha o espectáculo como o futebol", insistindo na mesma tecla, clamando por menos erros no trabalho dos árbitros.

"É imperativo que no desporto os protagonistas sejam sempre os atletas, todos aqueles que dia após dia treinam com os olhos postos na próxima vitória, e semana após semana competem, procurando dar o seu melhor. Sempre que assim acontecer, a verdade desportiva estará a salvo e todos os envolvidos estarão de parabéns."