"Bruma raptado? Não sei de nada..."

"Bruma raptado? Não sei de nada..."

O presidente do Sporting já reagiu às últimas notícias relacionadas com a situação de Bruma e até brincou com a revelação de Catió Baldé...

Bruno de Carvalho foi confrontado com a revelação de Catió Baldé, tutor e empresário de Bruma, que anunciou que o jovem extremo foi alvo de uma tentativa de rapto por parte de elementos da Juve Leo durante a noite de quarta-feira.

"Não tenho conhecimento de qualquer rapto ou tentativa de rapto, mas também não sei se ele está bem, tendo em conta que não foi ao treino", respondeu, antes de dar mais pormenores sobre o assunto.

"Estamos muito tranquilos em relação ao contrato do jogador. Espero que ele se apresente hoje à tarde no treino. A melhor proposta global, em termos desportivos e financeiros, é a do Sporting", afirmou. Mas, se é assim, o que está a falhar nas negociações com Bruma? Bruno de Carvalho respondeu.

"São os representantes que não querem que o jogador se encontre connosco. Espero que não haja nenhum clube que já tenha oferecido dinheiro a alguém... Há pessoas que estão à volta do jogador que não têm interesse na renovação do contrato. Não acredito que o jogador não tivesse vontade de estar no treino... Espero que ele não estrague a sua vida profissional e desconheço qualquer pedido de entrada da nulidade do contrato.", concluiu.