Bruma foi alvo de tentativa de rapto

Bruma foi alvo de tentativa de rapto

Catió Baldé, empresário e tutor de Bruma, revelou que o jovem extremo sofreu uma tentativa de rapto por parte de elementos da claque Juventude Leonina na noite de quarta-feira.

Catió Baldé, tutor e representante de Bruma, tornou pública uma tentativa de rapto ao jogador na noite de quarta-feira, alegadamente perpetrada por elementos da claque Juventude Leonina.

"É um assunto muito grave e desagradável. Ontem [quarta-feira] o Bruma foi alvo de uma tentativa de rapto por parte da Juve Leo. Já está registada a queixa", afirmou Baldé, à Antena 1, que atribuiu as culpas pelo sucedido ao Sporting.

"É o resultado da intransigência e teimosia do Sporting. Convenceram-se que tinha de ser tudo como queriam. O Bruma rescindiu com o empresário que tinha de forma a facilitar um diálogo mais claro com o Sporting e mesmo assim não aproveitaram. Por isso, avançou com a nulidade do contrato", referiu, antes de negar um acordo com o FC Porto.

"O FC Porto é rumor. Penso que a ideia do advogado de rescindir é a de convidar o Sporting a avançar com uma negociação. Espero que depois disto as pessoas ainda façam alguma coisa para que exista um entendimento", terminou.