Brest não desiste de Slimani

Além de Slimani, também Ignatius Ganago (Lens) e Hwang Ui-Jo (Bordéus) são hipóteses em cima da mesa para o clube francês.

O Brest continua a ser o emblema mais próximo de conseguir a aquisição de Islam Slimani. Depois do treinador Michel Der Zakarian ter admitido o interesse no internacional argelino, ontem foi a vez do diretor desportivo do Brest, Grégory Lorenzi, comentar a possibilidade.

Interrogado por jornalistas da Amazon Prime, o dirigente chutou par a canto em relação a nomes em concreto, limitando-se a afirmar que o clube continua apostado em contratar um ponta de lança até ao fim do defeso. Além de Slimani, também Ignatius Ganago (Lens) e Hwang Ui-Jo (Bordéus) são hipóteses em cima da mesa para o clube, que já conta com dois internacionais argelinos: o médio Belkebla e o avançado Belaili.

Quanto a Slimani, continua dedicado ao Sporting, conforme deixou entender numa rede social, ao colocar uma publicação a revelar que esteve atento, via TV, ao Sporting-Rio Ave. "Ninguém pode tirar isto de mim", escreveu o argelino, com um coração verde e outro branco a acompanhar. Por um lado, fica expresso o amor ao Sporting. Por outro, a indicação de que há pessoas que não o querem ver no clube português.