Boa notícia para Amorim: St. Juste de volta aos treinos no Sporting
Defesa neerlandês treinou em Alcochete e reforça opções. Coates ainda não está operacional
St. Juste está de volta. O central neerlandês fez parte do treino em Alcochete e reforça as opções para o Gil Vicente, uma notícia importante para Rúben Amorim face às ausências de outros defensores. O ex-Mainz recuperou de sobrecarga muscular na perna esquerda.
Neto, a contas com uma entorse no joelho esquerdo, e Coates, lesionado com um problema muscular na coxa direita, continuam fora, desfalcando o eixo. Porro também está no departamento médico por traumatismo no joelho direito, tal como Jovane, mas pelo mesmo problema num pé.
A sessão do dia ficou desde logo marcada pelo regresso dos internacionais Manuel Ugarte, Fatawu, Hidemasa Morita, Sotiris Alexandropoulos, Flávio Nazinho, Dário Essugo, Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro, sendo que já treinaram às ordens de Rúben Amorim, na Academia Cristiano Ronaldo.
Amanhã, quinta-feira, os leões voltam a treinar, às 10h00, em Alcochete, à porta fechada. A seguir, pelas 12h15, o treinador verde e banco marcará presença na conferência de imprensa de antevisão, que decorrerá também na Academia.