Beto Acosta recebido em festa no apoio a Varandas: "Espero que tenha sorte"

Beto Acosta recebido em festa no apoio a Varandas: "Espero que tenha sorte"
Bruno Fernandes

Tópicos

Antigo avançado argentino está em Alvalade para assistir ao jogo com o Feirense

Beto Acosta foi ídolo do Sporting no título de 1999/2000 e nunca mais foi esquecido pelos adeptos do Sporting. Este sábado, o argentino está em Alvalade para prestar apoio à candidatura de Frederico Varandas e não fugiu ao apoio dos adeptos. "É incrível ser recebido desta forma. Tenho um orgulho muito grande em ter vestido a camisola do Sporting. É um carinho que não se esquece mais. Tenho uma filha que nasceu aqui, em Lisboa e isso faz com que fique 'agarrado' a esta cidade"

Sobre o médico e candidato, acredita que pode ajudar o Sporting. "Varandas está em condições de ser presidente: conhece o futebol, viveu muitos anos o Sporting, tem convicções firmes... Espero que tenha sorte"

O antigo goleador, agora com 52 anos, falou ainda o homem golo atual dos leões. "Bas Dost é um grande goleador, demonstrou-o o ano passado, mas infelizmente o Sporting não conseguiu ser campeão. Que continue a marcar golos! Acredito sempre que o Sporting pode ser campeão, mas estamos a falar de futebol e pode acontecer muita coisa. Há outras equipas que também o querem ser"