Bahía cede e Bruno Paulista fica mais perto do Vasco
Médio fica, assim, próximo de concretizar o empréstimo ao Vasco da Gama. Falta ainda a concordância do Recreativo de Caála, dono de 90% do passe e que não via com bons olhos o regresso ao Brasil
O processo de empréstimo de Bruno Paulista ao Vasco da Gama está mais próximo de ser, finalmente, desbloqueado. O Bahía, que detém os direitos federativos do médio, já enviou para o emblema da cruz-maltina o documento que o liberta, informou há pouco o "Globoesporte" embora seja necessária, ainda, a concordância do Sporting e do Recreativo de Caála.
Bruno Paulista já se encontra no Brasil há cerca de uma semana e, conta a publicação brasileira, está a agradar nos treinos. O Vasco da Gama, recorde-se, já fez a pré-inscrição do atleta, mas o negócio tinha ficado bloqueado porque os angolanos do Caála, donos de 90% do passe, consideravam um regresso ao Brasil um retrocesso na valorização do ativo que foi, entretanto, cedido aos leões.
Sem outras alternativas ao Vasco da Gama (o Atlético Mineiro afastou-se mal "cheirou" o imbróglio que se avizinhava e que dura há semanas), as partes parecem aproximar-se de um entendimento para que Bruno Paulista prossiga a carreira no Vasco da Gama.